Manual Sobre Vivência

Caro leitor: quando nasceu, foi-lhe entregue o respectivo manual sobre como sobreviver neste mundo? Não? Temo dizer que foi enganado e sugiro que siga este blogue atentamente, se possível, algumas vezes por dia!

sexta-feira, outubro 14, 2005

Cervejofilia

Os agentes da GNR abusam do álcool! É provavelmente a conclusão mais surpreendente que já foi conseguida por qualquer estudo em Portugal. Chocou, literalmente, o país!
Em declarações ao "Manual Sobre Vivência", um pack de Super Bock Stout (que prefere manter o anonimato) confirmou estas suspeitas, garantindo que os abusos eram muitas vezes efectuados no horário laboral.

Example
Em cima: Um pack de Stouts traumatizado...

6 Comments:

  • At 2:13 da tarde, Blogger zez said…

    estes anónimos...

     
  • At 5:52 da tarde, Blogger Unknown said…

    Pobres, pobres Stouts. Se fossem crianças ou velhinhos faziam logo uma acção de caridade para os ajudar, agora as Stouts, coitadas, são abusadas pela bófia e ninguém lhes liga nenhuma.
    Racismo, é o que é

     
  • At 1:01 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Simplesmente genial. Depois do jogo com a Academica, só tu me farias rir... UM grande bem haja e obrigada por seres quem és. Beijos

     
  • At 10:27 da manhã, Blogger zez said…

    Pedro: Ninguém ajuda as Stouts, é mesmo lamentável! Isto está negro para o lado delas. Um grande abraço!

    Andreia: Só este teu comentário, para alegrar esta manhã tão cinzenta! Futebolisticamente, isto está muito mau, mas a tua boa disposição continua a resistir! Que bom! Eu é que agradeço por seres a pessoa que és! Beijos!

     
  • At 1:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Meu grande querido, se não fosse a boa disposiçao, nada mais nos valia nesta altura dificil... Valha-nos a boa disposição e os teus texto.

     
  • At 11:35 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Tb tou mto triste...o zé roupeiro...ah..desculpem Peseiro foi corrido, n há justiça no futebol..agora k ele estava a ter excelentes resultados...!!

    SLB4EVER

     

Enviar um comentário

<< Home