Manual Sobre Vivência

Caro leitor: quando nasceu, foi-lhe entregue o respectivo manual sobre como sobreviver neste mundo? Não? Temo dizer que foi enganado e sugiro que siga este blogue atentamente, se possível, algumas vezes por dia!

quarta-feira, setembro 21, 2005

SOBREVIVENTE DO MÊS - SETEMBRO

E os candidatos são:

Manuel Maria Carrilho
Example

- apesar de ninguém gostar dele, ainda resiste às sondagens

Manuel Alegre
Example

- ninguém conta com ele, mas ainda quer ser candidato a PR

Benny McCarthy
Example
- faça as trancinhas que fizer, é sempre titular do F. C. Porto

2 Comments:

  • At 1:38 da manhã, Blogger xostrinha said…

    Voto no preto zez. Os outros são políticos, logo, sobreviventes por natureza. E agora vou dedicar umas linhas ao Carrilho se me permites.

    Lição de História Pátria

    Sabias - disse-me ela fazendo-me a punheta -
    que muito valentão entala a costeleta
    e que entre os nossos reis, valorosos guerreiros,
    muitos houve que foram famosos paneleiros
    que entre duras batalhas e esforçados trabalhos
    recheavam o cu com túrgidos caralhos.
    Sabias por acaso que o primeiro Pedro, o Cru,
    mais que a foder gozou indo levar no cu?
    E que o primeiro Afonso que à mãe não perdoava
    se deixava montar por Fernão Peres de Trava?
    E quantos, ah! ó quantos grandes deste país
    fizeram do cu vaso para meter a raiz?
    Cuidado! gritei eu afagando-lhe o lombo -
    faz isso com mais calma que os colhões não são bombo.
    Desculpa - disse-me ela. - Depois continuou
    revelando-me a rir que o seu próprio avô
    que morrera com fama de grande putanheiro
    passara toda a vida a levar no traseiro.
    E a Igreja? - gritou - Do padre ao cardeal
    toda ela se entregou à banana fatal
    e a esse mesmo fruto que faz de um cu vulcão
    se entrega toda a cáfila que governa a nação :
    ministros, secretários e directores-gerais
    todos abrigam pichas nos albergues anais...
    E safou-se Salazar de ser também rabicho
    porque nesse momento gritei e vim-me em esguicho.

    Fernando Correia Pina

     
  • At 12:22 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Eu, tal como o xostrinha, aposto no preto, se bem que vassilei entre ele e o Manuel Alegre. Enfim, o Carrilho não conta para nada, a n ser para a Bá, para o Diniz e para os "cidadães". Poderia acrescentar uns quantos sobreviventes, mas n vou arriscar e deixo essa árdua tarefa para ti ZEZ. Apenas um conselho, porque não o sobrevivente da semana, ou da quinzena???? É que custa esperar um mês por tão interessante post... Beijos e saudações.

     

Enviar um comentário

<< Home