Manual Sobre Vivência

Caro leitor: quando nasceu, foi-lhe entregue o respectivo manual sobre como sobreviver neste mundo? Não? Temo dizer que foi enganado e sugiro que siga este blogue atentamente, se possível, algumas vezes por dia!

segunda-feira, agosto 22, 2005

SOBREVIVENTE DO MÊS - AGOSTO

E o prémio vai para:

Example

Ronald Koeman

Este homem é o justo vencedor do nosso prémio, porque resiste a tudo! Já nem nos lembramos de todos os nomes dos jogadores que já foram dados como certos na Luz e quando parecia certo que não vinha nenhum avançado, ainda lhe venderam o Alex para a Alemanha. Longe vão os tempos em que todos temiam este homem. O seu remate com o pé direito chegava a atingir os 120 km/h e ninguém passava facilmente por este defesa. Agora, já não há respeito! Pediu avançados, levaram-lhe um defesa; pediu uma vitória frente à Académica, só levou um pontinho! Este prémio não tem sentido posicional, não joga bem de cabeça nem é concretizador na pequena área mas serve de consolação...

15 Comments:

  • At 11:15 da manhã, Blogger Zorze Zorzinelis said…

    Mais 2 meses e o Noddy ficará com o nó da gravata apertado.

    Agora vou ser infantil:

    ZEZ, GANHÁMOS, GANHÁMOS, GANHÁMOS, GANHÁMOS, GANHÁMOS!!!!!!!

     
  • At 12:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    BENFICA!!! BENFICA!!!
    Zorze, desculpa a indelicadeza, mas vai c***r!!! Tu e os tripeiritos todos e os sportinguistas também!!! (mesmo correndo o risco de estar a mandar muitos dos que mais amo aliviarem-se no WC mais próximo;)
    Todos os anos começa assim, mas no final vê-se quem ganha!!! Grande Koeman!!!
    BENFICA! BENFICA!!!

     
  • At 6:15 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pois q este prémio n lhe vale de grande consolo, mas de qq forma fica a intenção, só mostra o bom coração do LEÃO ZEZ... Afinal, alguma coisa este senhor tem q vencer, já q se prevê uma época sofrível para ele e para todos os benfiquistas... A esta hora já deve estar mais do q arrependido de ter ido na converseta da dupla VV... Formicidae, este prémio vai ser atribuido novamente à terceira jornada...

     
  • At 9:58 da tarde, Blogger zez said…

    Seja muito benvinda, arrebimba o malho! Tinha muitas saudades suas e dos seus comentários sempre pertinentes...

     
  • At 10:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Zez, é sempre com grande prazer que faço comentários aos seus textos... e se não o faço mais vezes, é porque o tempo não o permite, mas de qq forma, não podia deixar a minha piquena lasca sobre este sr. e sobre o benfica... Saudações Leoninas e q o nosso clube consiga passar à fase seguinte da Liga Milionária.

     
  • At 10:34 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pronto! É desta... Desta vez é que me irritaste! Mas que coisa, que embirração! Já não basta ser segunda-feira e uma pessoa tem logo que gramar a pastilha de vos aturar a discutir futebol com um fanatismo tal que até dói! Haja pachorra... que eu não tenho! Irra... O que vale é que vocês até são uns gajinhos giros, com uma certa pinta e tal... É o que vos safa de levarem uma ferroada aqui da je! Mas nada de me chatear muito, ok? Lembrem-se que eu tenho o poder... da caneta vermelha! Ahahahahahahah... E tenho de me lembrar de avisar uma certa pessoa (por acaso o meu chefe, que vou deixar de vir trabalhar em dia posterior ao fim da jornada!)... Ele que vos ature! Inté!

     
  • At 11:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Nada como um empate, ainda p mais na primeira jornada, para pôr os benfiquistas num estado de nervos tal, que até dizem q já n qurem trabalhar à segunda-feira. Tenho é pena, ou não, que isso vá ser uma constante ao longo da presente época. É sempre bom n encontrar lampiões na rua, já que o ar sempre fica mais respirável...

     
  • At 10:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Alguém me sabe informar com quem é que o Sporting vai jogar na próxima fase da liga dos campeões?
    Amanhã é que é um bom dia para andar na rua, é só ver os cabeçudos a andar cabisbaixos

    Agora vou ser infantil:

    PERDERAM,PERDERAM,PERDERAM,PERDERAM,PERDERAM,PERDERAM!!!!!

     
  • At 9:49 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    As minhas condolências benfiquistas ;)

     
  • At 10:25 da tarde, Blogger zez said…

    "O FRANGO DO MÊS?". Quem sabe se não promovo essa rubrica num blog só de futebol que está a ser preparado! Boa, 44 cm!

     
  • At 10:04 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Oh, ZEZ, não sejas mau perderdor!!! Vá Lá!

     
  • At 10:11 da manhã, Blogger zez said…

    Não, Freaky, estou mesmo a falar a sério! Acho que é uma boa rubrica para promover num blog que trate d futebolês: www.fracoeafigura.blogspot.com!

     
  • At 12:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá ZEZ!!
    Até parece que adivinhavas que a tua amiga algarvia (e super benfiquista) vinha visitar o teu blog!! :D Mas, dados os últimos acontecimentos, acho que o prémio deveria ser atribuído ao Ricardo!.. Ele sim é o justo vencedor, já que tem conseguido demonstrar a verdadeira raça do leão!

    Passando agora para assuntos mais sérios, quero deixar aqui a minha beijoca de parabéns pelo blog!
    Fico à espera da tua visita!
    Inês

     
  • At 12:30 da tarde, Blogger zez said…

    Obrigado pela tua visita, amiga Inês! Temos mesmo que nos encontrar! Quanto ao prémio para o Ricardo, o guardião do SCP terá de esperar pelo próximo mês para ver se está entre os candidatos, já que o jogo realizou-se a 23 de Agosto, e este prémio é sempre atribuido a 22 de cada mês!

    Um grande beijo, Inês!

     
  • At 12:07 da manhã, Blogger xostrinha said…

    O prato favorito do Scolari é frango à maricas, logo, o melhor que lhe ocorreu foi convocar o Ricardo. Nem os perús do Baía lhe chegam às coxinhas.

     

Enviar um comentário

<< Home