Manual Sobre Vivência

Caro leitor: quando nasceu, foi-lhe entregue o respectivo manual sobre como sobreviver neste mundo? Não? Temo dizer que foi enganado e sugiro que siga este blogue atentamente, se possível, algumas vezes por dia!

sexta-feira, setembro 02, 2005

Vaca expiatória!

"Estudo britânico diz que BSE veio do Sul da Ásia e teve origem humana

A doença das vacas loucas foi importada para a Europa, através da Grã-Bretanha, em rações para animais e ossos originários do Sul da Ásia, que incluíam restos humanos recolhidos no rio Ganges, revelaram investigadores britânicos.

A teoria agora revelada por Alan Colchester, professor de medicina e ciências da saúde na universidade de Kent, e por Nancy Colchester, da faculdade de medicina e medicina veterinária da uinversidade de Edimburgo, inverte a ordem cronológica da infecção, atribuindo aos humanos o contágio das vacas, e não o contrário".

in RTP, 2/09/05

Sim, as vacas têm motivos para estarem indignadas! Durante anos e anos, os Homens depositaram nas vacas toda a culpa pela doença da BSE e até apelidaram a dita como a "Doença das Vacas Loucas", sem que os simpáticos animais pudessem contestar fosse o que fosse. Os humanos têm a tendência de depositar as culpas nos outros, empurrando as responsabilidades, seja qual for a acusação. No caso da BSE, alguém terá perguntado: "mas de onde é que surgiu este surto de BSE?". Das vacas, claro! A culpa é das vacas! Elas estão doidas, completamente maluquinhas!

A representante da Associação Nacional das Vacas, Daniela Muge, já garantiu que vai accionar todos os mecanismos legais para que as vacas sejam ressarcidas por anos e anos de acusações injustificadas, que originaram danos morais nestes animais.

Example
"Muuuuuuuuu! A loucura é algo muito relativo!"

8 Comments:

  • At 11:22 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Acho que as vacas têm a mania da perseguição.

     
  • At 11:34 da manhã, Blogger Zorze Zorzinelis said…

    Chamaram-me?

     
  • At 11:44 da manhã, Blogger zez said…

    Para além de mania da perseguição, também gostam de se apropriar das características dos outros! Não me lembro de existir um vaca expiatória mas quem não não está recordado do grande apontamento de João Pinto, defesa-direito do FCP: "querem fazer de nós, bodes "respiratórios""...

     
  • At 1:06 da tarde, Blogger C@B said…

    é sempre a mesma merda!
    Um dia precisam delas e "vao äs vacas", no dia seguinte estas acusam-nos de infelidade e eles dizem ä mulher, "nao ligues que as vacas estao loucas"...

     
  • At 2:51 da tarde, Blogger zez said…

    Exacto, as vacas são mesmo bodes expiatórios de tudo isto! Uma vergonha, é o que é!

     
  • At 5:39 da tarde, Blogger El Mariachi said…

    Já os estou a ver: terceirenses, florentinos, picarotos, corvídeos, faialenses, tudo a rir a bandeiras despregadas!!!

    Ganda terra, aquela!

     
  • At 1:23 da manhã, Blogger xostrinha said…

    O que eu gosto de ver a vacaria toda a rir. Nada como a gargalhada de um bom coirão.MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

     
  • At 10:11 da manhã, Blogger Unknown said…

    Essas vacas são umas porcas, metidas com esse bode expiatório. E como porcas que são se calhar andam enrroladas também com algum porco.
    Um verdadeiro fungágá da bicharada como dizia o grande Barata Moura, lateral direito da equipa de futebol da Faculdade de Letras nos anos 70.

    E já que veio à conversa o tema "trolhas que já jogaram na defesa do Porto", cá para mim se chamam bicho ao Jorge Costa ele também deve andar metido nessa bicharada.

     

Enviar um comentário

<< Home