Manual Sobre Vivência

Caro leitor: quando nasceu, foi-lhe entregue o respectivo manual sobre como sobreviver neste mundo? Não? Temo dizer que foi enganado e sugiro que siga este blogue atentamente, se possível, algumas vezes por dia!

segunda-feira, setembro 05, 2005

"Isto não é nada do que eu pensava"

Maniche não se adaptou ao futebol russo! "Isto não é nada do que eu pensava", diz o médio, ainda atordoado com as contrariedades inesperadas que encontrou no país dos czares! Estou abismado! E nós que julgávamos que a Rússia tinha um dos melhores campeonatos do mundo, que o russo aprendia-se facilmente e que o seu clima soalheiro era um chamariz para as grandes estrelas do futebol mundial. Talvez tenha sido a Rússia que não se adaptou a Maniche! Também acontece... o Carlos Fino que o diga!

Example

12 Comments:

  • At 5:46 da tarde, Blogger Unknown said…

    Para ganhar o que ele recbe eu até me adaptava ao campeonato regional da Sibéria

     
  • At 6:15 da tarde, Blogger Zorze Zorzinelis said…

    e eu no campeonato de xadrez da cidade de Maribor... ai, bela Eslovénia!!!

     
  • At 8:50 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    E o Maniche, em dezembro, regressar ao Benfica... Era capaz de n ser mau. Mas, fica a interrogaçã: Será q o Benfica se ia adaptar ao Maniche?????????????

     
  • At 11:14 da tarde, Blogger zez said…

    Bem-vinda, querida arrebimba! Realmente, será que o Benfica se adaptava ao Maniche? É pertinente! Muito pertinente!

     
  • At 12:26 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Mas olha ZEZ, se calhar o Maniche dava-lhes jeito para sábado... De qq modo, n acredito em milagres e daí n haver ajuda que chegasse para o Benfica ganhar ao Sporting.

     
  • At 9:51 da manhã, Blogger zez said…

    Minha querida, Arrebimba! Julgo que o Petit vai recuperar até Sábado e nós já temos três baixas confirmadissimas no onze titutal: Beto, Edson e Custódio! De qualquer forma, acredito que a equipa comandada pelo "abram alas para o Noddy", vai continuar sem marcar golos na Liga! Assim espero!

     
  • At 10:28 da manhã, Blogger El Mariachi said…

    Digam-se só uma cena, para ver se eu percebo...

    Um gajo que não se adapta a Moscovo com bordéis em todas as esquinas, mulheres que de tão lindas até dão afrontamentos, vodka da boa, não comerá merda de galinha às colheradas?

    Tá aqui tá a dizer: "A única coisa boa é os homens falarem-se com dois beijinhos"!

     
  • At 1:49 da tarde, Blogger Unknown said…

    Pois arrebimba e zez, o Benfica até se adaptava ao Maniche e vice-versa, os cofres do clube é que não se adaptavam ao que o gajo ganha!

     
  • At 2:34 da tarde, Blogger zez said…

    Muito bom, Mariachi!

    Pedro, acho que o Benfica não se adaptaria a Maniche, mas estou certo que nem o Sporting ou o F. C. Porto poderiam lidar com esta nova realidade. Aliás, Maniche está certo, o mundo é que está errado e devia adaptar-se ao médio da selecção...

     
  • At 8:42 da tarde, Blogger paulo said…

    sempre o achei com cara de porco. e os porcos realmente sofrem com o frio. e com a vodka. mas ao menos têm a picha em parafuso para fazer mais estragos. olha, com esta deixei de ter pena dele. enrosca-te, cabrão! enraba aí os teus amiguinhos rublo-lovers e aguenta-te à bronca!

     
  • At 8:43 da tarde, Blogger paulo said…

    olha lá, zorze. nada de insultar o xadrez! ;)

     
  • At 8:49 da tarde, Blogger xostrinha said…

    Muita sorte tem o Maniche. O Carlos Fino perdeu lá um tomate numa manif.

     

Enviar um comentário

<< Home