Manual Sobre Vivência

Caro leitor: quando nasceu, foi-lhe entregue o respectivo manual sobre como sobreviver neste mundo? Não? Temo dizer que foi enganado e sugiro que siga este blogue atentamente, se possível, algumas vezes por dia!

terça-feira, setembro 27, 2005

Ménage à Trois

"A presença de uma terceira pessoa tanto protege o doente de ser vítima como o médico de ser alvo de falsas acusações de doente em estado de carência afectiva"

Ana Aroso, Presidente do Conselho Disciplinar Regional do Norte da Ordem dos Médicos

Todas as relações passam pelo mesmo! Ginecologista e paciente já não conseguem encontrar uma forma de manter a relação acesa! Longe vão os tempos em que uma paciente com carência afectiva e um médico vestido com uma batina branca conseguiam envolver-se num ambiente de paixão tórrida, onde as únicas testemunhas eram as paredes daquela sala. Mas a Ordem dos Médicos encontrou forma de superar isso, ao propor a inclusão de uma terceira pessoa nas consultas de ginecologia. Como em todas as relações, a presença de uma terceira pessoa vai tornar aquela consulta bem mais emocionante! E se a paciente considerar que o "equilibrio de forças" não lhe é favorável, sempre pode levar a amiga, para uma sessão de dois para dois! E de repente, tenho a leve sensação que tirei o curso errado...

Example
Em cima: Ginecologistas reunidos para "um dedo de conversa"...

2 Comments:

  • At 12:59 da tarde, Blogger El Mariachi said…

    Quando era puto, gostava de sê-lo! Mais tarde, porém, descobri que haveria sempre a possibilidade de apanhar uma septuagenária que, a fim de permitir o exame e mesmo depois de afastadas as moscas, requeriria que se retirasse a crosta e a subsequente e generosa camada de pús!

     
  • At 10:51 da tarde, Blogger xostrinha said…

    formicidae, o q enjoa é mijar e não ter onde lavar as mãos a seguir.

     

Enviar um comentário

<< Home