Manual Sobre Vivência

Caro leitor: quando nasceu, foi-lhe entregue o respectivo manual sobre como sobreviver neste mundo? Não? Temo dizer que foi enganado e sugiro que siga este blogue atentamente, se possível, algumas vezes por dia!

terça-feira, julho 26, 2005

Envenenar cocaína???

"Bin Laden tentou envenenar toneladas de cocaína nos EUA

O líder da rede terrorista Al Qaeda, Osama bin Laden, tentou comprar em 2002 toneladas de cocaína para a misturar com veneno e vendê-la nos Estados Unidos, a fim de matar milhares de pessoas, revela uma investigação da US Drug Enforcement Administration (DEA, a agência de combate às drogas norte-americana).
O plano só falhou porque os senhores da droga colombianos consideraram que o seu envolvimento no assunto iria prejudicar o negócio".

in Diário Digital, 26/07/05

A ideia de envenenar cocaína é sublime! Por precaução, convém que os habituais consumidores de cocaína proveniente da Colômbia garantam se a cocaína está em condições ou não! Já imaginaram o efeito nefasto que a cocaína envenenada pode ter no organismo de uma pessoa?! Aquilo ainda é capaz de causar uma intoxicação e em último caso, pode provocar diarreia daquelas com proporções bíblicas! Sempre maquiavélico, este bin laden! Está uma pessoa descansadinha a snifar a sua cocaína em família, no recato do seu lar e agora não o pode fazer, sem se assegurar se o produto está envenenado ou não! Malditos sejam, terroristas! Rebentam com o World Trade Center, explodem comboios em Madrid, devastam o centro de Londres e como isso não bastasse, ainda querem envenenar cocaína, esse produto de primeira necessidade para tanta e tanta gente?!
Realce para a última frase da notícia que assegura que o plano não teve sucesso porque os colombianos queriam continuar a garantir a qualidade do seu produto...

9 Comments:

  • At 6:56 da tarde, Blogger Zorze Zorzinelis said…

    A isto, sim (!), chamo TERRORISMO!!!!

     
  • At 8:29 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    José, q grande blog o seu... sempre c uma pontinha de ironia e sempre c uma bela piadola... olha q ele há pessoas capazes de tudo, inclusive de envenenar a cocaína, um produto tão bom p a saúde, que faz bem a tt coisa... olha, sabes q mais? Não há direito, o mundo está perdido...

     
  • At 11:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    E depois disto quem é que vai preocupar-se com a provável (in)existência de armas de destruição massiva químicas e/ou biológicas no Iraque ou por esse Mundo fora? Isto sim é alarmante! Malandros...

     
  • At 10:49 da manhã, Blogger xostrinha said…

    Honra seja feita aos senhores da droga. Mas imaginem que a droga adulterada vinha para cá? À parte de todas as pessoas próximas que perdiamos acabava-se simultaneamente com as novelas da TVI e com as festas no T e na Casa do Castelo. O saldo seria francamente positivo. Ou não.

     
  • At 2:36 da tarde, Blogger Zorze Zorzinelis said…

    Xostrinha, queres insinuar que circula coca nesses lugares?! Não acredito! E que pessoas de bem, como a cinha jardim, o paulo portas, o pedro santana lopes, dão na coca?! Não acredito mesmo!!!!!

     
  • At 4:59 da tarde, Blogger El Mariachi said…

    Pablo Escobar rules, man!!!

    Imaginem o que é estar a levar com um set dos Dezperados ou do Vibe no lux sem dar um time!!!
    Féldrix, fónix...

    Antes marcarem-me a glande com o ferro da ganadaria Paulo Caetano!!!

     
  • At 5:03 da tarde, Blogger xostrinha said…

    isso sim é sofrer

     
  • At 8:08 da manhã, Blogger C@B said…

    Uma excelente analise a merecer destaque nos meios de contra-informacao deste Mundo.
    Gostei da ironia e da frieza... Voltarei!

     
  • At 10:29 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    De facto, malditos sejam... Até com a ‘branca’! Não há direito. Mas repara, penso que os colombianos não temeram a qualidade do produto, mas sim o envolvimento do próprio Bin Laden no negócio do tráfico... Os colombianos não são parvos de todo: se no Afeganistão (e afins) já reina a papoila – diga-se ópio - , não vá o homem querer dominar o mercado inteiro! E se um dia conseguia a patente? Estava tudo perdido para os colombianos... Só faltava ver o Osama à porta de certas ‘casas nocturnas’ (ou, quiçá, matinais) vender o belo do comprimido, que se comprares dois levas grátis uma garrafa de água!!!

     

Enviar um comentário

<< Home