Manual Sobre Vivência

Caro leitor: quando nasceu, foi-lhe entregue o respectivo manual sobre como sobreviver neste mundo? Não? Temo dizer que foi enganado e sugiro que siga este blogue atentamente, se possível, algumas vezes por dia!

segunda-feira, novembro 27, 2006

Dia O (vai ser bonito, vai!)

Acabaram as soluções diplomáticas para terminar com a Guerra; agora, isto só vai lá com trungalhunguice! Vem aí o Orgasmo Global Sincronizado pela Paz, algo que está a deixar incomodados os senhores da guerra, aqueles que calculam a precisão dos seus mísseis ou mesmo, os que incitam a que as pessoas se deixem explodir (não de prazer, claro está) nos mercados e outros locais públicos.
Para muitas mulheres, o 22 de Dezembro será a última esperança! Caso o Orgasmo pela Paz não funcione, entram em guerra lá em casa e vão retaliar com o primeiro que estiver disposto a lançar-lhes uma ofensiva como deve ser! Nas prisões por esse mundo, o 22 de Dezembro será conhecido para sempre como o Dia da Mão Direita ou, na mais extrema das situações, no Dia da Apanha de Sabonete Líquido Daquele Que Não Se Deixa Apanhar Nem Por Nada, o Sacana. Para os porcos, como se sabe, será um dia como todos os outros! Se o porco aguentar "só" meia-hora de orgasmo, a porca exige que este procure aconselhamento médico!
Segundo os autores desta ideia, "a combinação da alta energia orgásmica, com uma vontade intensa, tem um efeito maior do que a meditação e as orações em massa". E pronto! Assim se dá um valente murro no estômago naquele pessoal que leva uma vida inteira a organizar uma viagem a Meca. Em relação aos peregrinos que acorrem a Fátima de joelhos, um conselho: mantenham essa posição e amem-se desvairadamente à beira da estrada!

Example

2 Comments:

  • At 11:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    JOSELITOOOOOOO!!!!! Que nice saires desse antro, finalmente, fico muito feliz por ti, muito mesmo!

     
  • At 11:56 da tarde, Blogger zez said…

    É verdade!!! Tb estou muito feliz! Tenho a certeza que vai correr tudo bem!

    Tenho saudades tuas, Freaky!!!

    Beijos

     

Enviar um comentário

<< Home