Manual Sobre Vivência

Caro leitor: quando nasceu, foi-lhe entregue o respectivo manual sobre como sobreviver neste mundo? Não? Temo dizer que foi enganado e sugiro que siga este blogue atentamente, se possível, algumas vezes por dia!

sábado, setembro 30, 2006

SOBREVIVENTE DO MÊS - SETEMBRO

E tão distinto prémio vai para:

Ex-Dragões que estão agora no Benfica

Example
José Veiga é um Dragão de Ouro mas é "titular indiscutível" na equipa benfiquista; Fernando Santos só ganhou um título no F. C. Porto e Luís Filipe Vieira considera-o o treinador certo para o Benfica, independentemente dos resultados. Dá a impressão de que ter um passado azul-e-branco é suficiente para se ser válido no clube da Luz e de que não existe um lenço suficientemente branco que os mande embora!

6 Comments:

  • At 10:37 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Eu corria uns quantos destes que só fazem merda no Benfica e não era com lenços brancos. Mas meu bom Zé, estes problemas não acontecem só no SLB. Infelizmente, somos os bodes expiatórios.

     
  • At 12:56 da tarde, Blogger zez said…

    Ou... os bodes respiratórios, como disse o João Pinto, defesa-direito do F. C. Porto

     
  • At 6:01 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Meu bom Zez, há quanto tempo. Discordo deste senhor para sobrevivemnte do mês. Acho que é mesmo o meu clube o eleito. Abraço forte.

     
  • At 7:31 da tarde, Blogger zez said…

    Antes de mais, concordo com este último comentário! É de uma sinceridade atroz!

    Grande Xostrinha! Como é que vão as coisas? Espero que esteja tudo bem convosco (Zezinho incluído). Tendo em conta o que se passa com o Rui Costa, já tenho Sobrevivente do Mês para Outubro. A equipa não nada mal!

    Grande Abraço

     
  • At 3:32 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Grande Ze, grande imaginação, grande sentido de justiça por teres posto este senhor como sobrevivente do mês. ESpero pelo maestro da banda desafinada, p o mês que vem... Ca beijito mt grande.

     
  • At 8:48 da tarde, Blogger Unknown said…

    Se me dessem uma oportunidade para ter uma conversa asos com o Ze Veiga e um taco de baseball ele ja nao seria o sobrevivente!
    Sera que nao ha maneira de porem essa gajo a andar do benfica, que asco!

     

Enviar um comentário

<< Home