Manual Sobre Vivência

Caro leitor: quando nasceu, foi-lhe entregue o respectivo manual sobre como sobreviver neste mundo? Não? Temo dizer que foi enganado e sugiro que siga este blogue atentamente, se possível, algumas vezes por dia!

sexta-feira, setembro 08, 2006

Tláfico de Olgãos! Tenha medo!

Chegou-me mesmo agora um mail que adverte para o perigo que pode representar entrar numa loja chinesa. Resumindo: no primeiro caso, em Águeda, uma miúda desapareceu numa dessas lojas e foi encontrada debaixo de um alçapão com o corpo marcado e preparado para lhe retirarem os orgãos vitais. O mesmo mail assegura, com letras garrafais, que "o destino dela seria: MORTA PARA TRÁFICO DE ORGÃOS"; Na segunda situação sombria numa loja chinesa, desta vez em Aveiro, um homem ficou à porta enquanto a sua mulher entrou para fazer umas compras. Após alguns minutos, o marido achou aquela situação muito estranha e entrou na loja para resgatar a mulher. Esta foi descoberta nas traseiras da loja, amarrada e provavelmente o destino dela seria o mesmo da jovem da primeira situação.

De facto, já tinha reparado no ar ameaçador das vendedoras das lojas chinesas! Sempre com aquele sorriso matreiro, como quem pensa: "Bom dia, senhor "lim" (rim)". Acho mal que as lojas dos chineses tenham alçapões com tão poucas condições para receber o desprevenido comprador português. Considero vergonhoso que uma mulher amarrada seja escondida nas traseiras da loja (é óbvio que ela lá está, se não houver alçapões) e que as cordas usadas sejam de tão pouca qualidade.

Example

9 Comments:

  • At 3:41 da tarde, Blogger El Mariachi said…

    No meu tempo, os alçapões das lojas chinesas davam acesso a um armazém de "gatos enformados em garrafas", bílis de urso e pó de corno de rinoceronte!

    Até porque se há coisa que falta na China é malta com vontade de doar um rim para ter dinheiro para comer! São tão pouquinhos!

     
  • At 12:28 da manhã, Blogger Alien David Sousa said…

    Zez, isto é assustador!!Primeiro queriam dar cabo dos Terrestres com a comida estragada, até que AZAR, lá tiveram de fechar aos montes por terem sido descobertos e agoram isto???
    Sabes no outro dia entrei numa, e enquanto andava por um corredor tropecei, aposto que era um alçapão disfarçado. :|
    As autoridades têm de intervir...e quanto às corda tssss tss tsss

    Este teu Post é VERDADEIRO SERVIÇO PÚBLICO.
    OBRIGADA

     
  • At 12:42 da manhã, Blogger Alien David Sousa said…

    Já dei uma volta pelo teu Blog, como terás oportunidade de ver pelos comentários :D
    Gostei. Já estás nos meus Favorites. Encontrei-te no Zorze e ainda bem.

    Saudações alienígenas

     
  • At 8:57 da manhã, Blogger Zorze Zorzinelis said…

    Primo David Sousa, não dês muita trela a este senhor. Passados uns dias, está em tua casa a comer tudo o que possa haver na cozinha! Ui... Tem muito cuidado com o Zez!!!

    Grande Zez, quando é que vamos almoçar; ainda estás entre os vips??

     
  • At 4:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bem a semana passada aconteceu aki no Porto,o marido esperou por ela á porta da loja e ela n aparecia,a policia foi dar com a senhora nua e com o cabelo rapado...

     
  • At 3:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    É triste a Xenofobia né? Inocentemente também me enviaram uma dessas mensagens a alertar para o perigo das lojas chinesas. "Já tirei a ferrugem à minha catana (guardada no sótão desde o último surto de cabo verdianos comedores de fígados de menina) e estou preparado para fatiar tudo o que tiver olhos em bicos!!!"
    Certamente que quem reenvia estes mails não é isto que tem na ideia, mas está inconscientemente (espero eu) a lançar a semente do medo e da desconfiança. Uma versão moderna do "Mein Kampf".

     
  • At 10:15 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Joselito, saudadinhas saudadinhas!!! Postzinho ateladole não?! Mas sabes que por estes lados já se dizia que fôra em Almada!!! E os jornalistas é que são uns mentideiros hehehehe!! Zorze pára de difamar o Joselito, já, imediatamente!! Ai!
    Besitos

     
  • At 10:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ah, é verdade e vê lá se convidaste aqui a vizinha da margem sul, e ex-colega de martírio laboral, para ir ao QAvante!!!???? Ah, pois é!!!

     
  • At 7:51 da manhã, Blogger Sandra Pereira said…

    De facto também já tinha lepalado no ale ameaçadole dos vendedoles chineses. Aqueles olhinhos bicudos de psicopatas..hummm
    Dá que pensale...
    Beijocas

     

Enviar um comentário

<< Home