Manual Sobre Vivência

Caro leitor: quando nasceu, foi-lhe entregue o respectivo manual sobre como sobreviver neste mundo? Não? Temo dizer que foi enganado e sugiro que siga este blogue atentamente, se possível, algumas vezes por dia!

quarta-feira, setembro 06, 2006

O Avante tem destas coisas...

Sim, entrei à borla; sim, as "frigideiras" de Braga têm cada vez menos carne; sim, há cada vez menos gente a saltar ao som da "Minha Casinha" dos Xutos; sim, o Carmona Rodrigues andava por lá com uma camisa que faz lembrar o gelado Perna de Pau. Mas nada disto me surpreendeu!
O que me deixou pasmado foi a lista de bebidas à venda na barraquinha do Partido da Terra, do Brasil: Caipirinha Revolucionária! Caramba! Tive medo! Gosto de caipirinhas mas só de imaginar a revolução que aquela caipirinha podia fazer no regime ditatorial que impera no meu estômago, tive mesmo muito medo. Quer dizer, está um ditador há anos e anos num estômago de um gajo e vem daí uma Caipirinha Revolucionária (quem sabe, com um leve sabor a Che Guevara) e dá cabo disto tudo!

Example

3 Comments:

  • At 4:39 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Que bela caipirinha!! Fesquinha, fesquinha!!! Mas acho que não me ia cair muito bem no estômago... Nem o KGB me vale!!

     
  • At 12:30 da manhã, Blogger Alien David Sousa said…

    Pelo que li, acabaste por não beber a caipirinha lol

     
  • At 10:41 da manhã, Blogger zez said…

    De facto, não! Mas assim fiquei sem saber ao que sabe uma caipirinha revolucionária...

    Na banca do Partido da Terra, ainda me sugeriram as Lulas, mas também não acedi! ;-)

     

Enviar um comentário

<< Home