Manual Sobre Vivência

Caro leitor: quando nasceu, foi-lhe entregue o respectivo manual sobre como sobreviver neste mundo? Não? Temo dizer que foi enganado e sugiro que siga este blogue atentamente, se possível, algumas vezes por dia!

terça-feira, setembro 26, 2006

Mal Estacionado = À Venda

Alguém já viu um carro à venda estacionado de forma correcta? É assim que uma viatura usada perde a sua dignidade! Deixa de ser novo e reluzente, a sua matrícula perde o amarelo vivo com que saiu do stand (o que eu gosto daquelas pessoas que dizem "stander"), os estofos deixam de cheirar a novo e o conta-quilómetros "fala como gente". Todos na sua vida têm o seu momento de decadência e os carros usados não são excepção mas... há necessidade de estacioná-los de forma tão degradante? Lá estão eles à beira da estrada, em cima de cruzamentos e muitas vezes, trepam as rotundas para se fazerem notar, num acto derradeiro que denota um tremendo desespero automóvel.
Dá vontade de perguntar se os carros à venda podem estar mal estacionados! É que se for assim, colocamos um papel com o número telefone no vidro e aí vamos nós satisfazer os nossos fetiches na categoria "estacionamentos proibidos e por isso, atraentes". Hmmm, quem nunca sonhou estacionar ali mesmo na rotunda do Marquês ou mesmo à porta do aeroporto? De qualquer forma, já todos percebemos que um simples número de telemóvel no vidro permite-nos estacionar em qualquer lado! Mas então, vamos lá ver: se eu vou vender um carro usado, estou autorizado a estacionar em qualquer lado, mas não posso utilizar a palavra "Vende-se" no anúncio de venda? Curioso, não é?

2 Comments:

  • At 10:48 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Vamos criar uma Associação Protectora de Carros Abandonados, pedimos um subsídio ao Estado, concorremos a um fundo comunitário e fartamo-nos de ganhar dinheiro. Boa?

     
  • At 3:42 da tarde, Blogger Zorze Zorzinelis said…

    Se pensarmos bem, existem coincidências entre os carros e as pessoas. Geralmente, fartamo-nos rapidamente da viatura, ou porque não tem tanta cilindrada, cavalos, ABS ou outra merda qualquer, e quando a queremos despachar é em qualquer lado e de qualquer forma!

    Grande Zez, espero que estejas mesmo muita fixe!!!! Abraço!!!!

     

Enviar um comentário

<< Home