Manual Sobre Vivência

Caro leitor: quando nasceu, foi-lhe entregue o respectivo manual sobre como sobreviver neste mundo? Não? Temo dizer que foi enganado e sugiro que siga este blogue atentamente, se possível, algumas vezes por dia!

sexta-feira, julho 07, 2006

Piadas com o D. Afonso Henriques é que não...

O Manuel Sobre Vivência sabe de fonte segura que alguém da equipa de investigadores que se preparava para exumar o cadáver de D. Afonso Henriques, já tinha esta piada preparada para o momento em que o túmulo fosse aberto:

"Venham de lá esses ossos, shôr rei"

Example

13 Comments:

  • At 4:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ze, já és conhecido internacionalmente. Google knows you!! Boa! Larga a Impala e dedica-te aos blogues!!

     
  • At 6:05 da tarde, Blogger zez said…

    Se calhar, não era mal pensado! E quanto ao Google, já estou como aquele tipo que disse em directo no Telejornal:

    - Estou "impressionante"!!!

     
  • At 6:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    E o outro que à pergunta: "Acha que Portugal vai vingar entre os melhores...", respondeu: "Vingança outra vez, já disse que no futebol não existe a palavra vingança"!!
    Como estão os Algarves Joselito? Dá-le! ;-)

     
  • At 12:17 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Muito boa esta tua piadola... Já vi q o bom humor voltou... Viva o ZEZ, minha coisa mai rica e boa do mundo e arredores...Cá beijito mt grande.

     
  • At 10:25 da manhã, Blogger zez said…

    Arrebimba, apetece-me dizer-lhe: "boa continuação, gosto muito do seu trabalho". Tenho muitas saudades da minha menina, "do melhor que existe no Mundo, quiçá na Europa". Um beijo muito grande e uma palavra para si: "café"! Caramba, está difícil! ;-)

    Freaky, ainda não ando pelos Algarves! Prá semana lá vou eu! Quanto a essa associação do vingar/vingança, tenho que dizer que estava a ver TV nessa altura e quem disse isso foi o grande pantera negra. Besos!

     
  • At 1:10 da tarde, Blogger Zorze Zorzinelis said…

    Se vais ao Algarve, dá aquele abraço no meu grande amigo Antony Pereira, o rei da boémia algarvia - um ganda maluco, fodaaaaaaa-seeee... ATENÇÃO: Afasta-te dele, ZEZ!!!!

    Abraço, Grande ZEZ!

     
  • At 2:26 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Já que mencionas guerreiros, vou falar do Zidane.

    A todos surpreendeu a atitude violenta de Zidane na final do Mundial.
    Porquê uma reacção daquelas, num jogador que pautou toda a carreira pela
    correcção ??
    Muito se tem especulado sobre o que lhe terá dito o italiano para provocar
    tal reacção. Desde ofensas à família até ao "porco terrorista", de tudo se tem falado.
    Mas o italiano tem desmentido.
    Mas, finalmente, Zidane veio falar ao mundo sobre o assunto, desvendando tão
    grande mistério:

    - Aquele italiano mafioso disse-me: "Para o ano vais jogar no Benfica!
    Naquele asilo que há em Portugal, para onde vão os jogadores da tua
    idade"!!!! Não pude deixar de reagir, perante tão grande ofensa e
    humilhação.

    Realmente é muito humilhante jogar num clube destes...:P

     
  • At 4:42 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Coisa mai rica, me ligue para a semana para combinarmos o café... tenho tantas saudades suas... temos que nos encontrar, que estou quase morta de saudades... Também eu gosto muito do seu trabalho. Cá beijito mto grande...

     
  • At 11:44 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Coisa mais rica da Arrebimba ;-) Ê sê que foi o grande Êsébio, puxa... magoei, não me tens em alta conta ;-( ê vejo tv, ê sou uma moçoila informada ;-( E ê nã esqueci a cena dos "encantos"! Se te apanho, tás quinadito!

     
  • At 1:36 da manhã, Blogger Fisheye said…

    Ze, sempre actualizado e com bons cometários de se ler :) Ja a Professora de Português dizia sobre um trabalho do qual apenas tinhas feito 1 linha - lembras-te? "Ze Carlos, foi pena nao ter feito, mas ...muito bom começo!":)
    Beijinho grande

     
  • At 5:57 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    "Ó Zidane vais para o Benfica!?" Ganda maluquice. Acho mais que o tal mata-ratos lhe tenha dito qualquer coisa do género: "Se tivesses cabelo eras igual ao Paulo Bento."

     
  • At 1:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Na verdade o italiano disse:

    "Que rabito tao geitoso"

    O Zidane que e gajo para arrancar de empurrou decidiu acabr a coisa logo ali.

     
  • At 4:12 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Looking for information and found it at this great site... »

     

Enviar um comentário

<< Home