Manual Sobre Vivência

Caro leitor: quando nasceu, foi-lhe entregue o respectivo manual sobre como sobreviver neste mundo? Não? Temo dizer que foi enganado e sugiro que siga este blogue atentamente, se possível, algumas vezes por dia!

segunda-feira, julho 31, 2006

Foi você que pediu?

E de repente, o touro apelidado de Inquietante (ou outro nome que nos remeta à teoria do touro enquanto divindade ou alguma treta do género que a malta das touradas nos queira impingir...), resolve investir contra o tipo do barrete mal amanhado na cabeça, que lidera o grupo de forcados. Aliás, acredito piamente que o que diferencia um bom forcado de outro assim-assim, é a forma desastrada e despretensiosa de amanhar o barrete. Porque se há coisa que um touro não aguenta é um barrete mal-amanhado e não hesita em investir sobre tamanha afronta a um qualquer Tenente ou Miguel Vieira.
Neste caso, a pega correu tão bem (ou tão mal, depende da perspectiva), que o próprio Inteligente (um tipo que assopra uns acordes para um tubo metálico é inteligente, isto nem se discute) perdeu o fôlego para a corneta e o touro colheu todos os jovens forcados amadores não sei bem de onde (o bicho não diferencia se vêm de Cascais ou do Montijo: "se são amadores, não devem perceber muito disto", pensa o touro para com os seus cascos). Foi digno de se ver! Havia forcados pelo ar, uma ou outra gota de sangue, quatro ou cinco dentes perdidos... nada mau para a primeira pega da noite!

Example
Nunca me soube tão bem não saber onde estava o comando da televisão!

22 Comments:

  • At 7:14 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Também vi, foi, no mínimo, hilariante! ;-)

     
  • At 11:46 da manhã, Blogger Unknown said…

    Mais espectaculos desses e eu até me tornava um fã das touradas. Será que esses marialvas debeis metais não percebem que a piada da coisa (se alguma piada tem...) é ver o bicho a arrear nos forcados. Isso sim!

     
  • At 12:36 da tarde, Blogger zez said…

    E é pena que o bicho não apanhe os cavaleiros mais vezes... mas atenção: sem tocar no cavalo, que não tem culpa nenhuma destas coisas.

    Freaky, mandei-te um mail... Besos

     
  • At 2:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Por mim, eram todos corridos à cornada!! Cambada de idiotas!

     
  • At 3:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A TOURADA É LIIIINNNNNDDDAAAAAAAA!!

     
  • At 5:19 da tarde, Blogger El Mariachi said…

    Isto deveria ser uma cena à romano! Como já não há Cristãos, íamos buscar as pessoas à AR e depositávamo-los no centro da arena. Depois soltávamos três belos toiros da ganadaria Damásio Perdigoto e era uma festa!!! A malta do PP, que gosta de pegas de cernelha, depatiam-se ferozmente até sentirem um corno pontiagudo penetrar de chofre pelo ouvido! A bancada do PCP, de punho erguido, viam o seu sovaco (ligeiramente perfumado de Lander Lavanda Stick) ser espetadinho até os gânglios linfáticos estarem todos cá fora, a reluzir de tão amarelinhos! Por esta altura já toda a comitiva do PS e PSD gritava infernalmente, às voltas como baratas, agarrados aos intestinos! Num canto, o garboso "irrequieto" pensava para si: "Então, meus panilas? Nem uma bandarilha no meu cupim"?

     
  • At 12:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    E ao BE, o que acontecia? hã? Ou vais dizer que o Touro é o Louçã? Zez, no rules great post. Muito bom. voltou-te a inspiração. Folgo em saber que a revista das ocas não te tulhou as ideias.

     
  • At 11:16 da manhã, Blogger Unknown said…

    Depois dos menbros da AR, porque não os edis de municipios corruptos por esse pais fora, sem deixar de guardar um belo touro para toda e qualquer pessoa que já apreceu mais de 3 vezes na Caras, Vip, Lux e outras revistas que tais.

     
  • At 12:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    3 vezes é muito.

     
  • At 4:42 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Xostrinha o vazio de ideias nada tem que ver com os nossos locais de trabalho, pq se assim fosse o teu brain faria ec(g)o e derivados ;-)
    Deixa-te dessas boquitas foleiritas, fica-te mal!
    Besitos joselito, answer on the way

     
  • At 10:22 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Querida freaky, a menina está boa? Se tivesse visto o meu post de há uns tempos, a propósito de um comentário menos bom de quem trabalha nessa publicação, saberia que não gosto de ver cuspir no prato que se come. Partindo desse pressuposto seria fácil de perceber que, o adjectivo "ocas" era dirigido ao objecto da revista em questão e não a quem lá trabalha. "Parecem bando de pardais, à solta. As ocas, as ocas..." Beijos freaky ;-), volta sempre e não de vez em quando. Um abraço deste que tanto te quer.

     
  • At 12:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oh pá, tão dedicado que ele é!

     
  • At 11:18 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    dos/as anonymous não reza a história

     
  • At 1:05 da tarde, Blogger Zorze Zorzinelis said…

    Orgia-folia!

     
  • At 6:35 da tarde, Blogger zez said…

    Um Zez vai de férias e já há aqui molho???

    Xostrinha (já temos Zezinho?) e Zorze: aquele abraço!
    Freaky: miss you!

     
  • At 12:35 da manhã, Blogger Alien David Sousa said…

    Os forcados são os únicos que ainda encaram o Touro com as mesmas armas, apesar de serem 12 - ou mais, sei lá - contra 1.
    Os outros são assassinos atrás de um animal que não tem como se defeder nem para onde fugir.

    Saudações alienígenas

     
  • At 3:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    e ainda se queixam de os aficionados das touradas os insultarem, e voces ainda querem ver respeitadas as vossas opinioes. com frases como: "o que e giro e ver o bicho arrear nos forcados...", ou "por mim eram todos corridos a cornada...", axo sinceramente que o vao conseguir!!
    eu respeito que nem todas as pessoas gostem de touradas, mas nao as insulto por isso!!!!
    mas... so uma pequena sugestao, quando falarem sobre algum tema que nao vos é familiar, tentem primeiro informar-se sobre o mesmo, porque assim evitam cair em certos erros que se tornam ridiculos! tenho dito, e um bem haja a todos.

     
  • At 1:43 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Toirada é uma idiotice imunda que os portugueses imitaram dos espanhóis. Essa execração deveria ser banida da face da terra.

     
  • At 7:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

  • At 6:12 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    This is very interesting site... » »

     
  • At 10:26 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O toiro pesa em media 600 kg, os forcados são 8. A tourada não é uma imitação espanhola, os espanhois é que começaram a tourear a pé porque não havia dinheirinho para os cavalos. as origens da tourada a cavalo sao portuguesas e remontam ao séc. XII
    Os cavaleiros treinavam para a guerra a lancear Toiros.
    Os forcados não são marialvas, sao representantes do povo e normalmente de origens humildes. Os marialvas andam a cavalo!
    Rematando, podem contorcer-se o resto da vidinha que cada vez ha mais corridas, mais publico e transmissões televisivas como nunca!
    continuem nos vossos movimentos homosexuais, metrosexuais, a manifestarem-se porque a unica coisa que levam é umas peras de vez em quando! haaaaaa e podem dizer ao tal de miguel moutinho antitaurino que se é da protectora dos animais escusa de andar a araastar 4 gorilas do jardim zoologico para lhe fazerem a segurança durante as manifestações.
    Os cães ladram e a caravana passa! até ja temos 2 programas semanais em canais do Estado! MORDAM-SE!

     
  • At 3:18 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Débeis mentais?! Só se forem os srs. que tanto defendem os animais e não sabem que os toiros de lide são criados para isso mesmo, para serem lidados em touradas, sem a existência das quais eles estariam extintos... já agora, se não gostam não vejam é aquilo que fazem as pessoas com bom senso, vá lá não se toturem, quando não gosto de algo não faço, não vejo ou não ouço... é simples.

     

Enviar um comentário

<< Home