Manual Sobre Vivência

Caro leitor: quando nasceu, foi-lhe entregue o respectivo manual sobre como sobreviver neste mundo? Não? Temo dizer que foi enganado e sugiro que siga este blogue atentamente, se possível, algumas vezes por dia!

segunda-feira, julho 18, 2005

Simara, o mito

Simara é um autêntico mito! Esta brasileira redondinha com uma expressão simpática, está entre nós há uma série de anos e é conhecida de todos os portugueses. Profissão: cantora! Grandes sucessos? Ora bem, temos aquela música do... e quem não se lembra daquele tremendo êxito em que Simara cantava o contagiante verso...!!! Sejamos francos, meus amigos! Alguém se lembra de alguma música que Simara tenha cantado? Já nem estou a falar de sucessos! Digam-me uma música que ela cante, num dos inúmeros álbuns que ela já editou! Pois é! Esta alienação de Simara é um dos maiores segredos deste país e só surge agora, porque só agora é que estamos preparados para a verdade nua e crua! Temos de nos vergar perante as evidências! Isto é muito mais preocupante do que aquilo que aparenta! Bob Marley cantava: "You can fool some people some time, but you can't fool all the people all the time", mas perante este facto, a expressão tão sábia fica sem efeito! Todos amam a cantora mas ninguém se lembra do que ela canta ou cantou! Isto leva-me a acreditar que Simara encabeçou um processo massivo de alienação do povo português, em que esta, sabe-se lá através de que meios, levou-nos a acreditar no seu talento de forma cega e inquestionável! Agora, é o que se vê! A imprensa (também sem saber porquê) segue os seus passos e acompanha todos os factos da sua vida minunciosamente! Mas os portugueses parecem estar a despertar desta enorme letargia, até porque questionou-se recentemente a veracidade da sua gravidez e se, de facto, Simara Patrícia (!!!???) seria sua filha! Injusto! Muito injusto! Tenho que sair em defesa da cantora! Simara está grávida há pelo menos uns 19 anos e se entretanto, o parto já aconteceu, a miúda saiu pelo seu próprio pé e foi logo ao registo civil mudar de nome para... Simara Alexandra!

Example
Em cima: Simara, com as duas super-heroínas que ajudaram a brasileira a manter o seu estatuto de famosa perante o público português!

PS - Próximas revelações que serão analisadas neste blog: "Eládio Climaco não é nome artístico"; "a Bota Botilde tinha problemas com o álcool" e "Serenella Andrade é uma excelente apresentadora"

5 Comments:

  • At 4:48 da tarde, Blogger Zorze Zorzinelis said…

    Simara, meu dEUS, Simara, meu Deus, Simara, meu dEUS, Simara!!! Acho que estás a ser injusto; e então aquela música que reza assim: ... Prometo que em breve me lembrarei. Ou estarás a insinuar que ela é uma extraterrestre que nos alienou a todos? Não posso acreditar que a Area 51 exista mesmo e que a simara seja o conteúdo de todo um pavilhão!!!

     
  • At 9:20 da manhã, Blogger El Mariachi said…

    Simára, essa cantôra dji pêso
    Dji cáda veiz qui pênso néla
    todo eu estremêço...
    Como o andar dji báixo déla
    qui apésá dáis muitas queixas
    vêiêm o istúqui caí
    com seus passos dji guêixa!

     
  • At 5:20 da tarde, Blogger Pipocas said…

    Ahahahaah!!!!!

    Não esquecer, si faiz favô, a perninha que ela faz no canal 6 da TV Cabo (e que por acaso embate no meu zapping veloz).

     
  • At 12:36 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    http://avozdasretretes.blogspot.com/2007/10/desemprego-em-portugal-vai-acabar.html

     
  • At 11:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olá.
    Penso que estão a falar da mesma simara que eu venho falar! eu até a identificava pelas suas musicas, mas não conheço nenhuma... (pergunta: Ela canta mesmo? =D)
    Acho que é a Vidente, a que lê as cartas.
    Pois fiquem a saber que no passado fim-de-semana a Simara leu as cartas à minha esposa e afirmou a pés juntos que eu a traia. Que andava com uma outra mulher só pelo sexo.

    MAs que estupidez venha a ser isto. A minha esposa foi ler as cartas por curiosidade, para ver se na verdade ela acertava em algo... Mas falhou em tudo... eu ser infiel? é quase tão verdade como o bin laden ser amigo do bush!

    Fiquem bem...

     

Enviar um comentário

<< Home