Manual Sobre Vivência

Caro leitor: quando nasceu, foi-lhe entregue o respectivo manual sobre como sobreviver neste mundo? Não? Temo dizer que foi enganado e sugiro que siga este blogue atentamente, se possível, algumas vezes por dia!

quinta-feira, novembro 20, 2008

Brasil - 3 Portugal - 4

44' - 1-0
Apesar de Portugal dominar durante toda a 1ª parte, Kaká remata cruzado à saída de Ricardo e inaugura o marcador!

45' - 1-1
Bola ao centro! Deco opta por uma jogada individual desde o meio-campo, passa por três defesas entra na área e remata sem hipótese para Júlio César!

50' - 2-1
Confusão na área portuguesa com a defesa a não aliviar a bola e Kaká, num lance de insistência, a rematar para o fundo das redes!

55' - 2-2
Pontapé livre de Cristiano Ronaldo no lado direito do ataque, Júlio César alivia a bola mas Pepe salta mais alto que a defesa canarinha e cabeceia para novo empate!

57' - 2-3
Fantástica jogada de Quaresma na direita do ataque, cruzamento para a área onde Nani, recém-entrado, cabeceia para defesa de recurso de Júlio César. Na recarga, Nani remata para dar a vantagem pela primeira vez a Portugal!

90' - 3-3
Thiago Silva surge no lado esquerdo do ataque, cruza para Adriano que salta com Paulo Ferreira e cabeceia a bola junto ao poste esquerdo de Ricardo. O guarda-redes ainda toca na bola antes desta entrar na baliza!

90' + 2 - 3-4
Bosingwa lança Quaresma no lado direito do ataque, o extremo "parte os rins" a Gilberto Silva, entra na área e remata cruzado de pé direito para o golo da vitória!

De seguida, desliguei a Playstation!

3 Comments:

  • At 5:00 da tarde, Blogger Mg said…

    Sim, seria bom... já parece os campeonatos do Sporting... só na Playstation....
    Treina-te mon cher, treina-te, não sabes a máquina infernal que se está a criar deste lado...

     
  • At 9:43 da tarde, Blogger Zorze Zorzinelis said…

    E ainda por cima jogas mal PES que te fartas, né Zezinho meia-leca?!

     
  • At 12:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    LOLADA OMG tás em grande zézito.*********

     

Enviar um comentário

<< Home