Manual Sobre Vivência

Caro leitor: quando nasceu, foi-lhe entregue o respectivo manual sobre como sobreviver neste mundo? Não? Temo dizer que foi enganado e sugiro que siga este blogue atentamente, se possível, algumas vezes por dia!

terça-feira, julho 29, 2008

Ambicionex!!!

Médico: "Vou-lhe receitar o medicamento X."
Eu: "Mas, doutor, tenho-me dado muito bem com o medicamento Y!!!"
Médico: "Sim, mas o Y tem um objectivo um pouco mais ambicioso que o X..."

E pronto! Assim se descobre que na medicina, tal como desporto, há quem "jogue" para não descer! Quando se paga 75 euros por uma consulta, espera-se ser visto por um médico que, mesmo não sendo vencedor, ambiciona fazer uma boa época e quem sabe, chegar à Liga dos Campeões, aproveitando os deslizes de médicos conceituados. Mas o homem fraquejou: perante a possibilidade de ganhar um jogo com um golo no último segundo, chutou a bola pela linha de fundo, de forma displicente.

Eu: "Doutor, permita-me que lhe receite algo?"
Médico: "Como?????!!!!"
Eu: "Vai tomar um Ambicionex de 12 em 12 horas, está bem?"

2 Comments:

  • At 12:52 da tarde, Blogger Vio said…

    lol.. o outro dia vinhamos a ter esta conversa.. portugal dos pequeninos...*

     
  • At 3:49 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Long time, no see... Como tão essas férias?

     

Enviar um comentário

<< Home