Manual Sobre Vivência

Caro leitor: quando nasceu, foi-lhe entregue o respectivo manual sobre como sobreviver neste mundo? Não? Temo dizer que foi enganado e sugiro que siga este blogue atentamente, se possível, algumas vezes por dia!

quinta-feira, novembro 13, 2008

E quando o Cavaco parece um modelo de democracia...

"Não pode ser a comunicação social a seleccionar aquilo que transmite".
Manuela Ferreira Leite, agência Lusa, 13-11-2008

...vem a sua antiga ministra e actual líder do maior partido da oposição e deita tudo a perder!!! De facto, não lembra ao Diabo esta da comunicação social seleccionar aquilo que transmite...

3 Comments:

  • At 2:20 da tarde, Blogger Maria said…

    Pois, mas a verdade verdadinha é que hoje ao almoço teve honras de abertura de telejornal. Não achas uma boa estratégia?

     
  • At 3:07 da tarde, Blogger Mg said…

    A nossa direita é maravilhosa... e enriquecida com politicos brilhantes... já o PPortas faz uns tempos comentou algo, que foi depois baptizado como (Apartaide escolar) onde este insistia que só deveriam estudar basicamente... os mais afortunados, aqueles cujos vivem sob dificuldades, não deveriam ter apoios.
    Os apoios em Portugal são talvez de facto exagerados por vezes, até ao 10º é dificil chumbar mas... cortar apois totalmente... Uma valente salva de palmas à direita...

     
  • At 10:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Maria,

    não vi o Jornal à hora de almoço mas no Telejornal das 20h, essa notícia foi emitida às 20h48... sintomático! Quando a oposição ocupa o seu tempo a criticar a comunicação social em vez de apresentar propostas válidas para o país, não pode aspirar a ser mais do que aquilo que já é: oposição!

    Beijos

     

Enviar um comentário

<< Home