Manual Sobre Vivência

Caro leitor: quando nasceu, foi-lhe entregue o respectivo manual sobre como sobreviver neste mundo? Não? Temo dizer que foi enganado e sugiro que siga este blogue atentamente, se possível, algumas vezes por dia!

quarta-feira, maio 17, 2006

"The Wrong Guy"

A história já foi noticiada há uns dias, mas não deixa de ser surreal! A BBC esperava um convidado para um programa em directo e os produtores foram buscá-lo à recepção. Este fez um ar surpreendido e dirigiu-se ao estúdio onde respondeu a várias perguntas relacionadas com uma decisão do tribunal que teria sido favorável à Apple. Sem se engasgar, mas denotando alguma surpresa, o homem lá foi respondendo às perguntas e durante 1 minuto e 23 segundos, esteve no ar num dos canais de televisão mais importantes do mundo. A entrevistadora, que esperava um convidado mais dinâmico, estranhou o nervosismo do seu interlocutor (e o seu notório sotaque francês) mas só quando acabou o directo, os produtores do programa descobriram o que se tinha passado.

O homem que os produtores foram buscar à recepção, era apenas alguém que vinha para uma entrevista de trabalho (um congolês que inicialmente passou por taxista...) e este nunca imaginou que os critérios de selecção iriam depender de uma conversa em directo para toda a nação britânica. Quem deveria ser entrevistado (um jornalista especialista em tecnologia), ficou incrédulo ao ver na televisão o estranho a ser questionado com as perguntas que lhe deveriam ter sido feitas. Assim que se apercebeu do erro, a BBC apressou-se a pedir desculpa ao entrevistado (Guy Goma) e ao homem que ficou à espera de entrar em directo (Guy Kewney). Uma questão de Guys, portanto!

Example
Nunca como agora estivemos tão perto de um momento: "Eu é mais bolos!". Obrigado BBC!

Ora aqui vai o link da entrevista: http://www.youtube.com/watch?v=tvUuHfT-VaY

7 Comments:

  • At 2:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A expressão inicial é demais! Mas olha que o gajo não se deixou ficar mal, fez melhor figura que muitos jornalistas.

    Quando o rapazito dos Morangos morreu, a jornalista da TVI fez o seguinte comentário à porta do Hospital de Vila Franca de Xira: "O corpo de Dino já se encontra na morgue. Vamos tentar saber se há novidades." Novidades? O rapaz está morto!

     
  • At 2:50 da tarde, Blogger zez said…

    Sério??? Epá, isso é absolutamente sublime! "Novidades!". A TVI está em grande!

    Só tu, Espalha Brasas!

    Besitos, linda!

     
  • At 4:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ó zezinho, és tão simpático!

     
  • At 4:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    esqueci-me de colocar o nome

     
  • At 5:16 da tarde, Blogger zez said…

    sou lá agora...

     
  • At 5:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Lolão, aliás, lolãozaço!!!!!! Esteve bem sim senhor. Besitos

     
  • At 7:35 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

     

Enviar um comentário

<< Home