Manual Sobre Vivência

Caro leitor: quando nasceu, foi-lhe entregue o respectivo manual sobre como sobreviver neste mundo? Não? Temo dizer que foi enganado e sugiro que siga este blogue atentamente, se possível, algumas vezes por dia!

segunda-feira, abril 03, 2006

Berlusconi, no seu melhor!

Example

"Acusam-me muitas vezes de dizer que os comunistas comem os seus bebés. Mas leiam o livro negro do comunismo e lerão lá que na China de Mao eles não comiam bebés mas ferviam-nos para fertilizar os seus campos"

"Vou tentar corresponder às expectativas e prometo, de agora em diante, dois meses e meio de absoluta abstinência sexual até 9 de abril"

"Usei o meu charme de "playboy" para convencer a presidente da Finlândia, Tarja Halonen, a desistir das suas tentativas para que este país seja sede da Agência Alimentar da União Européia"

"Os empresários americanos devem investir na Itália porque o país tem secretárias bonitas e meninas maravilhosas"

4 Comments:

  • At 1:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Com a distância de 1200 km conheço um imbecil com saídas brilhantes como esta. Ainda que versão rasca. É lindo, "invista em Portugal e comam as nossas mulheres. O país agradece." A abstinência sexual é muito bom quando já não se ergue o mastro.

     
  • At 2:34 da tarde, Blogger zez said…

    Ó Xostrinha, ainda o pessoal se queixa das fabulosas deixas do Santana Lopes! Este gajo bate o nosso ex-primeiro-ministro aos pontos mas é desta que o Berlusconi vai perder as eleições legislativas.

    Gostei sobretudo do pormenor de que os comunistas ferviam as criancinhas e usavam-nas como adubo!

    Abraço

     
  • At 6:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Estes senhores andam todos doidos... já n sabem o que dizem, ou então perderam completamente a noção. Mto boa a compilação, ZEZ...

     
  • At 11:22 da manhã, Blogger zez said…

    Arrebimba, esta é uma compilação absolutamente maquiavélica e não podemos deixar que este senhor saia do poder em Itália!

    Besos

     

Enviar um comentário

<< Home