Manual Sobre Vivência

Caro leitor: quando nasceu, foi-lhe entregue o respectivo manual sobre como sobreviver neste mundo? Não? Temo dizer que foi enganado e sugiro que siga este blogue atentamente, se possível, algumas vezes por dia!

quinta-feira, maio 11, 2006

OviBeja ou Como Engatar uma Miúda entre Máquinas Agrícolas

A noite de encerramento da OviBeja de 2006 dava um episódio do National Geographic com o título: "O Engate entre Pirralhos numa Feira Agrícola". Para quem está desfazado do que é agora engatar com 12 ou 13 anos, deixem-me partilhar aquilo que se pode observar quando o excesso de álcool é de tal forma absurdo que só nos permite analisar o comportamento dos outros, através de um olhar já um pouco turvado!
Hoje e a partir de um certo grau de álcoolemia, tudo é possível! Com os copos (e depois de se fumar umas coisas, mesmo que não seja nada de mais), a distinção entre pessoas atraentes e deploráveis torna-se de todo impossível. O mundo da Barbie funde-se desvairadamente com o universo gótico, numa mistura explosiva. As jovens bonitas e feias unem-se numa categoria só: comestíveis! Borbulhas, manchas no rosto, herpes ou aparelhos nos dentes, não são problema para os imberbes de hoje!
Depois, há a questão de isto se passar na... OviBeja! Engatar uma miúda numa feira agrícola é algo só ao nível dos predestinados! Convencer alguém a entregar-se a um momento de intimidade atrás de uma debulhadora ou de um tractor assume um contorno quase heróico...

Example
"Debulha-me com jeitinho, sim?"

8 Comments:

Enviar um comentário

<< Home