Manual Sobre Vivência

Caro leitor: quando nasceu, foi-lhe entregue o respectivo manual sobre como sobreviver neste mundo? Não? Temo dizer que foi enganado e sugiro que siga este blogue atentamente, se possível, algumas vezes por dia!

segunda-feira, março 20, 2006

Um puto como caução

Num hospital de Jerusalém, uma árabe grávida de trigêmeos deu entrada para um parto que se adivinhava complicado! Ao final de algumas horas, os dois meninos e uma menina estavam cá fora, apesar de terem nascido prematuros e por isso, a precisarem de cuidados médicos especiais. Quando confrontada com a conta do hospital, a mãe árabe alegou não ter todo o dinheiro para pagar a despesa. E agora, o aspecto bizarro da notícia: Como medida de retaliação, a administração do hospital decidiu... ficar com um dos filhos como caução! E lá ficou até o governo israelita ordenar o hospital a libertar a criança!
Já estou a imaginar o procedimento num qualquer supermercado israelita, se alguém não tem dinheiro suficiente para pagar a conta:
- "Este é o seu mais novo?"
- "É sim, senhor Schmid!"
- "Que engraçado, é parecido consigo!"
- "Dizem que sim, mas os olhos são do pai."
- "Como é que te chamas, pequenote?"
- "Isaac, senhor!"
- "Muito bem, Isaac! Vai ali para a salinha do fundo para junto dos outros! Senhora, tem aqui o talão! Pode vir levantá-lo até quinta-feira"

Example

Questiono se o infindável internamento de Ariel Sharon, terá alguma coisa a ver com alguma dívida que a sua família contraiu entretanto...

6 Comments:

  • At 5:56 da tarde, Blogger El Mariachi said…

    Ariel lava mais branco!

     
  • At 1:28 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Para usar um sotaque brasileiro; "pode deixar, virei cliente". Aliás, o título deste post "um puto como caução" seria impublicável no Brasil.

     
  • At 9:54 da manhã, Blogger zez said…

    Sem dúvida, Elir! "Puto" é "quase" uma palavra proibida no Brasil! Fui logo alertado para isso, assim que pisei solo brasileiro. Para nós, é algo perfeitamente inocente! O mesmo não se pode dizer relativamente ao termo no feminino!

     
  • At 1:28 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ariel morre já a seguir. É só acabarem as eleições em Israel. Essa é a dívida que está a ser cobrada ao judeu obeso.

     
  • At 9:44 da manhã, Blogger zez said…

    O homem dura... e dura... e dura!!!

     
  • At 12:40 da manhã, Blogger Alien David Sousa said…

    LOL Adorei o diálogo

     

Enviar um comentário

<< Home