Manual Sobre Vivência

Caro leitor: quando nasceu, foi-lhe entregue o respectivo manual sobre como sobreviver neste mundo? Não? Temo dizer que foi enganado e sugiro que siga este blogue atentamente, se possível, algumas vezes por dia!

sexta-feira, maio 12, 2006

Atrasados mentais descobrem onde é Vila de Rei

Beneficiando da esperteza de um quarto de neurónio, Pedro Pinto Coelho, mentecapto presidente de uma espécie de organização política designada Partido Nacional Renovador, ouviu alguém dizer que 14 brasileiros teriam sido apoiados pela autarquia de Vila de Rei para fixar-se nesta localidade. Este atrasado mental convocou uma manifestação e através de um mapa feito especialmente para broncos, os seus apoiantes anormais preparam-se para rumar até Vila de Rei, apesar de só agora terem ouvido falar que existe uma localidade com esse nome, que é "só" o centro geodésico de Portugal Continental.

PS: onde é que estavam estes trogloditas quando a Câmara Municipal de Vila de Rei anunciou que a resposta ao anúncio de contratação de 20 psicólogos, teve uma impressionante afluência de... zero currículos de portugueses?

4 Comments:

  • At 10:13 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Joselito, estavam no psicoterepeuta os panasquitas ;-)
    Xanax versus Zeldox!!! Besitos

     
  • At 11:46 da manhã, Blogger zez said…

    Panasquitas, é muuuuuito bom!

    Que saudades, Freaky... snif, snif!!!

    Beijos

     
  • At 12:50 da tarde, Blogger El Mariachi said…

    Adoro esta gente que zela pela integridade de Portugal! Oferece-lhes uma casa em vila de rei e depois diz-lhes que a pastelaria da zona não tem pastéis de nata e que o café é da marca Negrita... não há Delta, Nicola, ou Buondi nas redondezas! Era vê-los a fugir!!!

    Betinhos de merda, é o que é!

     
  • At 3:41 da tarde, Blogger zez said…

    E o mais engraçado é que estes calhaus nem deveriam saber onde ficava Vila de Rei, nem nunca foram ao local exacto onde fica o centro geodésico de Portugal. No mínimo, foram ao Vícios beber um shot de balde, mas isso não vale...

     

Enviar um comentário

<< Home