Manual Sobre Vivência

Caro leitor: quando nasceu, foi-lhe entregue o respectivo manual sobre como sobreviver neste mundo? Não? Temo dizer que foi enganado e sugiro que siga este blogue atentamente, se possível, algumas vezes por dia!

quarta-feira, maio 24, 2006

Descubra as diferenças!

* Em Itália, um mega-processo investiga suspeitas de corrupção, fraude fiscal e arranjos de resultados em 19 jogos do campeonato de Itália de 2004/2005.
* Em Portugal temos o "Apito Dourado" que é relativamente semelhante.

* Em Itália, a Juventus, campeã desta época, corre o risco de descer de divisão caso sejam provadas algumas acusações.
* Em Portugal, não se conseguiu provar que o árbitro Jacinto Paixão tenha recebido alguma contrapartida quando favoreceu escandalosamente o F. C. Porto num jogo contra o Estrela da Amadora. O jantar numa marisqueira oferecido à equipa de arbitragem, a presença de Pinto da Costa e Reinaldo Teles à mesa durante o repasto e as três prostitutas que surgiram após a refeição prontas a devorar o trio de arbitragem, são "factos sem relevância".

* Em Itália, os investigadores do processo já afirmaram que vão actuar até às últimas consequências
* Em Portugal, Carlos Teixeira, o procurador do processo "Apito Dourado", está a ser alvo de um processo por parte do Ministério Público, na sequência de uma queixa interposta pelo presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa

Descubra as diferenças!

18 Comments:

Enviar um comentário

<< Home