Manual Sobre Vivência

Caro leitor: quando nasceu, foi-lhe entregue o respectivo manual sobre como sobreviver neste mundo? Não? Temo dizer que foi enganado e sugiro que siga este blogue atentamente, se possível, algumas vezes por dia!

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Maomé, Maomé, Maomé!!!

Os muçulmanos têm toda a razão! Isto é uma ofensa descomunal! Esta é, definitivamente, uma das piores caricaturas que já vi de Maomé! É que não está mesmo nada parecido com o original! Na minha opinião, o cartoonista dinamarquês que fez isto devia pedir desculpa pelo péssimo momento de inspiração e desenhar uma outra caricatura mais credível! Se eu fosse muçulmano, iria apreciar o gesto e se gostasse do novo boneco até era capaz de dizer: "Sim senhor, está giro, está! Já agora, se não for heresia, pode fazer-me uma caricatura? Só para ver como é que fica! Se eu não gostar, posso apresentar-lhe um batalhão de amigos meus - com um óptimo sentido de humor - que estão já ali ao virar da esquina".

Example

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home