Manual Sobre Vivência

Caro leitor: quando nasceu, foi-lhe entregue o respectivo manual sobre como sobreviver neste mundo? Não? Temo dizer que foi enganado e sugiro que siga este blogue atentamente, se possível, algumas vezes por dia!

segunda-feira, novembro 21, 2005

SOBREVIVENTE DO MÊS - NOVEMBRO

E o prémio vai para...

José Maria Martins
Example

No outro dia, estava parado no trânsito junto às Amoreiras e reparei numa série de seis folhinhas A4 com o rosto do advogado de defesa do principal arguído do caso Casa Pia! O homem cumpriu a sua promessa de ser candidato a Belém e agora, até já se ouvem piadas do género "Sabes quem vai ser o mandatário para a Juventude do José Maria Martins? O Bibi".
Entretanto, descobrimos o "blog" deste senhor (originalmente baptizado de "José Maria Martins", com o "posted by" substituído por "posto por") onde o advogado lança farpas aos restantes candidatos e claro, à comunicação social. Num dos "posts", o candidato às presidenciais aproveita para revelar o seu NIB para todos aqueles que queiram ajudar a sua campanha. Para todos aqueles entusiastas desta candidatura que já têm papel e caneta à mão, aqui vai o Número de Identificação Bancária para que José Maria Martins sobreviva até Janeiro: 003300000148021858485. Porque um candidato à presidência da República também precisa de comer!

6 Comments:

  • At 6:12 da tarde, Blogger Zorze Zorzinelis said…

    E qual é o blog do senhor?

     
  • At 8:05 da tarde, Blogger Ana Elias said…

    Pelo caminho que isto vai, posso também deixar o nº da minha Poupança Reforma no teu blog?

     
  • At 9:53 da tarde, Blogger zez said…

    Zorze: www.josemariamartins.blogspot.com! Claro!

    Lótus: Claro que podes deixar o teu número da Poupança Reforma! O meu blog é o teu blog (que bonito)!

     
  • At 9:24 da manhã, Blogger paulo said…

    que grunho. ao menos com o vocalista dos ena pá (que agora não me lembro do nome. alzheimer...) toda a gente sabia que era a brincar...

    que tal trocar o NIB dele pelo meu? também preciso de me alimentar até 2006

     
  • At 8:30 da tarde, Blogger Ana Elias said…

    Obrigada Zez, que tendes dó de mim...
    E já agora, tenho uma receitinha para aviar na farmácia dos medicamentos para a alzheimer, que tenho que tomar todos os dias... e o fim do mês tarda em chegar. Deixo uma caixinha para o peditório em meu nome, junto dos seguranças...
    Antecipadamente grata ;)

     
  • At 8:31 da tarde, Blogger zez said…

    Ok, Paulo! Venha de lá esse NIB!

     

Enviar um comentário

<< Home