Manual Sobre Vivência

Caro leitor: quando nasceu, foi-lhe entregue o respectivo manual sobre como sobreviver neste mundo? Não? Temo dizer que foi enganado e sugiro que siga este blogue atentamente, se possível, algumas vezes por dia!

quinta-feira, outubro 27, 2005

"Joana é Fixe"

Utilizando uma expressão muito actual, Soares tem, neste momento, "má imprensa"! E quando se diz que alguém tem má imprensa, significa, no meu entender, que este candidato não tem a imprensa mobilizada à sua volta e que esta passa uma imagem de pouco fulgor, relativamente à sua candidatura, neste caso! Poderá dizer-se que os media tratam todos os candidatos por igual, no sentido que fazem a cobertura de todos os eventos, mas o "entusiasmo" (se é que me faço entender) não é o mesmo. Definitivamente, não é o mesmo!
Mas o marketing político tem destas coisas! Como é possível revitalizar a candidatura à Presidência da República de um homem que já foi eleito duas vezes para o cargo? Não é uma tarefa fácil mas a solução passa pela Mandatária Joana Amaral Dias! Dissidente do Bloco de Esquerda (pelo menos nesta fase das presidenciais), esta jovem com um aspecto muito interessante é apanhada em todos os planos nas peças de Telejornal sobre a candidatura de Soares, e quando o candidato discursa, lá está ela, muito entusiasmada atrás do ex-Presidente! É uma boa jogada, sobretudo tendo em conta o mau aspecto de todos os outros candidatos (Manuel Alegre transmite uma imagem triste e de Cavaco é melhor nem falar). Mas não será suficiente para Soares ganhar estas eleições!
No entanto, temos esperança que a Joana se meta nestas andanças mais vezes!

Example
Em cima: É que é mesmo gira a miúda! "Tá-se" bem à esquerda!

9 Comments:

  • At 11:30 da manhã, Blogger Zorze Zorzinelis said…

    Joana à presidência - todavia, acho que corre um vídeo caseiro na net, no qual se encontra a fazer um bico ao namorado; vale a pena consultar!!!

     
  • At 2:24 da tarde, Blogger paulo said…

    epá, assim a corrida à presidência ganha mais interesse. ó zorze, e links, hein???

     
  • At 2:57 da tarde, Blogger zez said…

    Estou estarrecido, Paulo! O Zorze disse-me em off que esta história do vídeo é mentira! E eu acreditei!
    Já agora, se alguém souber de algum vídeo caseiro (ou mesmo fotos, nós estamos por tudo), divulgue!

     
  • At 8:50 da tarde, Blogger Unknown said…

    Parece que o cavaco silva decidiu escolher também uma rapariga do seu agrado para apoiar a sua candidatura. Mas, para mal dos nossos pecados, o cavaco tem um fétiche incrivelmente doentio com cavalos e escolheu a Manuela Ferreira Leite.

    Lembrei-me de uma coisa. Bora por a correr boatos ordinários na net sobre os candidatos. O primeiro a ter um boato no jornal da TVI ganha o jogo!

    Boato do pedro: Ouvi dizer de fonte segura que o Cavaco Silva foi uma vez apanhado a "brincar" com um vibrador.

     
  • At 11:46 da manhã, Blogger zez said…

    Grande Pedro!

    Ora aqui vai o meu boato: ouvi dizer que o Francisco, em pequeno, partia a Louçã toda.

     
  • At 6:01 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Que grande trocadalho, ZEZ... Muito bom e ao teu melhor nível... ADOREI...

     
  • At 10:31 da manhã, Blogger zez said…

    Olá Arrebimba!

    Que bom ler o seu comentário neste textinho da jovem Joana Amaral Dias!

    Já escolheste o teu candidato?

    Beijos

     
  • At 12:42 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Meu querido e bom amigo ZEZ, pois q já escolhi o meu candidato, mas como o voto é secreto n o vou divulgar... e tu, já sabes em qm votar????

     
  • At 3:19 da tarde, Blogger zez said…

    Minha grande amiga, Arrebimba:

    Em relação às presidenciais, votaria na Joana Amaral Dias e teria imenso prazer em dar-lhes os parabéns pessoalmente. Mas existe um tal de Soares que foi escolhido em vez dela... que pena!

    Assim, opto pelo voto em branco, para depois não dizer: "Foi Paíto que eu votei neste gajo?" ;-)

     

Enviar um comentário

<< Home