Manual Sobre Vivência

Caro leitor: quando nasceu, foi-lhe entregue o respectivo manual sobre como sobreviver neste mundo? Não? Temo dizer que foi enganado e sugiro que siga este blogue atentamente, se possível, algumas vezes por dia!

sexta-feira, novembro 04, 2005

Porquê? Porquê?

Porque é que alguém no seu perfeito juízo (ou não) baptiza um café com este nome?

5 Comments:

  • At 1:04 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Onde é que fica esse "palácio-ginásio encantado"? Talvez a resposta a esta questão possa ajudar-me a esclarecer esses porquês!

     
  • At 10:37 da manhã, Blogger zez said…

    Não sei se quero ser esclarecido sobre esta questão! Tendo em conta o nome deste café, é óbvio que ainda se faz droga de qualidade e andam a distribuí-la em Mem Martins (junto ao Indiano onde costumamos ir comer, resmungona).

     
  • At 4:59 da tarde, Blogger Zorze Zorzinelis said…

    LOLOLOOL!!!!

    Eu sei onde é Eu sei onde é Eu sei onde é Eu sei onde é Eu sei onde é Eu sei onde é Eu sei onde éEu sei onde é Eu sei onde é Eu sei onde é Eu sei onde é Eu sei onde é Eu sei onde é Eu sei onde é

     
  • At 6:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A questão que coloquei poderia ser pertinente, pois poderia estar relacionado com o local ou o proprietário. Uma vez que assim não parece ser, então talvez seja um(a) gajo(a) passado(a), a "tripar" com a "Cinderela", que desaparece, deixando-lhe apenas uma sapatilha encarnada como pista para encontrá-la(o). Ora então, resolve abrir um café com este nome para assim ser mais fácil efectuar a sua busca.

     
  • At 12:58 da tarde, Blogger zez said…

    Que romântica! Já estou mesmo a ver a Cinderela "ao tio, ao tio" à procura de um café com o nome dela e a referência à sapatilha encarnada (e repara que não é vermelha, é encarnada). Isto tem que se lhe diga...

     

Enviar um comentário

<< Home