Manual Sobre Vivência

Caro leitor: quando nasceu, foi-lhe entregue o respectivo manual sobre como sobreviver neste mundo? Não? Temo dizer que foi enganado e sugiro que siga este blogue atentamente, se possível, algumas vezes por dia!

quarta-feira, novembro 09, 2005

São lésbicas e gostam!

Example

Li a notícia no DN de hoje: Duas alunas de 17 anos estão em risco de ser expulsas da Escola Secundária António Sérgio, em Gaia! Até aqui, tudo normal! "Mau comportamento", pensará o leitor!
A verdade é que o Conselho Executivo apelida todas as peculariedades de uma relação lésbica, como "mau comportamento". Maria e Teresa (duas lésbicas à portuguesa...) beijaram-se apaixonadamente em público quando, na altura da Páscoa, tiveram boas notas nos exames (...e boas alunas, ainda por cima). As auxiliares de educação ("contínuas" que pelos vistos não apreciam actos homossexuais entre duas jovens colegiais) chamavam-lhes "fufas" em surdina; os colegas (que de repente, viram o canal Venus "ganhar vida" à sua frente) mandam umas "bocas" mas respeitam (e regozijam-se...) a opção sexual das duas adolescentes e o director de turma (certamente, um grande panilas ou na melhor das hipóteses, um frustado que não conseguiu das meninas uma demonstração em privado da sua lesbianice), considera aquela situação completamente anormal.
As meninas foram chamadas ao Conselho Executivo e foi-lhes dito: "Se querem ser lésbicas, sejam-no fora das portas desta escola! Aqui, não!" Se o director da Escola Secundária António Sérgio fosse um homem, ele diria às duas jovens: "Se querem ser lésbicas, sejam-no dentro destas portas! Vistam imediatamente estes uniformes de colegiais e devorem-se desvairadamente como se não houvesse amanhã! Pode ser?"

PS - Não conhecemos a Maria nem a Teresa mas esperemos que isto seja o prenúncio de uma revolução no contexto da lesbianice em Portugal. E finalmente teremos lésbicas no nosso país que se parecem minimamente com mulheres...

14 Comments:

  • At 3:17 da tarde, Blogger Zorze Zorzinelis said…

    peguei trinquei-te meti-te na cesta, ris e dás-me a volta à cabeça, oh, oh...

     
  • At 3:20 da tarde, Blogger El Mariachi said…

    Se eu fosse uma dessas lésbicas, teria dito ao director: "Ai ele é isso?" e, acto contínuo, rasgaria as sloggy cor-de-rosa da minha parceira, escancarava-lhe os lábios exteriores como se de um elástico de fisga se tratasse e passaria a língua enrijada ao longo da vulva, circulando o clítoris e por fim chupando-o, até fazer com que ela soltasse um gemido daqueles BONS! A seguir, retirava da mochilita MonteCampo, mesmo ao lado do térms verde-tropa com arroz de coelho, o recém adquirido Black Mamba Turbo 2000, atava-o à cintura e aproveitaria os sucos vaginais para enfiar-lho no ânus até que só o botão on/off ficasse de fora!
    Depois logo via o que ele dizia!

     
  • At 3:39 da tarde, Blogger zez said…

    Mariachi: tiraste-me as palavras da boca!

    Zorze: também és daqueles que acreditam que a Dina e o actor que fazia de Zé Gato são exactamente a mesma pessoa?

     
  • At 7:32 da tarde, Blogger paulo said…

    mariachi, essa descrição é digna dum filme porno!

    zez, e não são??

     
  • At 9:22 da manhã, Blogger C@B said…

    It fells so good!!... Not to be around!

     
  • At 10:03 da manhã, Blogger zez said…

    Paulo: as evidentes semelhanças entre Dina e o actor que fazia de Zé Gato (Orlando Costa), são um dos segredos bem guardados do mundo do showbiz português! Não me parece que os portugueses estejam preparados para esta realidade!

     
  • At 2:57 da tarde, Blogger Unknown said…

    O director dessa escola havia de ser enrrabado por um preto com um mangalho de meio metro até lhe sairem os tomates pela boca!
    Deixa lá as miudas em paz ó palhaço, e vê-la se as convences mas é a entar nuns filmes caseiros para mostrar que és homem!

     
  • At 4:22 da tarde, Blogger zez said…

    Apoiado, Pedro! Filmes caseiros com lésbicas portuguesas... ah... isso sim, é de homem! "Para o Natal, o meu presente, eu quero que seja..."

     
  • At 10:12 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ai zez, zez... tu e essa mania das lésbicas...pensei q isso já te tinha passado...

     
  • At 10:28 da tarde, Blogger zez said…

    minha querida, arrebimba! que saudades! aproveitei aquela notícia do DN para introduzir a temática "lésbicas do meu país". Mas continuo a gostar mais daquelas que gostam de homens, ok?

     
  • At 4:14 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu tudo bem, pq gostos não se discutem, mas confesso q até fiquei ligeiramente preocupada... Meu grande macho ZEZ

     
  • At 6:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Denota-se aqui algum tipo de fetiche tipo 2 gémeas, ou duas gajas? Cada um é como cada qual! Quanto ao sr. director da dita escola, uma boa "resmunguice" das minhas (se fosse eu uma das meninas) resolvia-lhe alguns dos "problemas" de que parece padecer!

     
  • At 9:59 da manhã, Blogger zez said…

    Atenção, atenção: na realidade, a directora da escola disse às duas meninas que não queria aquele tipo de actos dentro das instalações da escola. Mas tenho quase a certeza que, se a escola fosse dirigida por um director, a situação resolvia-se de outra maneira...

     
  • At 2:00 da tarde, Blogger zez said…

    "Há coisas que se fazem em casa e não se fazem na rua, à frente de toda a gente. (...) Falar de descriminação sexual e de autoritarismo a propósito deste caso será, portanto, mais do que um exagero, um disparate."

    José António Saraiva, "Expresso", sobre o beijo proibido de duas alunas em Gaia, 19-11-2005

     

Enviar um comentário

<< Home