Manual Sobre Vivência

Caro leitor: quando nasceu, foi-lhe entregue o respectivo manual sobre como sobreviver neste mundo? Não? Temo dizer que foi enganado e sugiro que siga este blogue atentamente, se possível, algumas vezes por dia!

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Há droga na Figueira

(musiquinha frenética que dá o ar de urgência para captar a atenção do leitor)
Isto acabou de chegar:

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de duas suspeitas de tráfico de droga na zona da Figueira da Foz. As duas mulheres, de 36 e 41 anos, já tinham antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crimes e "seriam responsáveis por parte do abastecimento de drogas duras na zona da Figueira da Foz", disse fonte daquela polícia. A dupla detenção foi o culminar de investigações encetadas em Novembro.
Em colaboração com a PSP, a PJ de Coimbra apreendeu às detidas 500 doses de heroína, além de uma balança de precisão e uma viatura de gama média-alta, refere um comunicado da instituição policial.
Interrogadas ontem pela primeira vez em tribunal, ambas foram constituídas arguidas, aguardando o julgamento sob prisão preventiva.

E agora a parte lúdica da notícia:

A operação foi baptizada de "Tupperware" por as mulheres esconderem a droga em recipientes de plástico enterrados na areia.

Example

Remeto para vós qualquer comentário adicional...

3 Comments:

  • At 2:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Este facto revela o quão organizadas e metódicas eram as senhoras. As tupperwares, além de garantirem a qualidade da conservação dos alimentos, asseguram um bom acondicionamento da droga que mantém, assim, todas as suas propriedades alucinogéneas.
    "Eh pá, qu'este material é do bom. Vê-se mesmo que veio em tupperwares"

     
  • At 9:39 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Puto és grande

     
  • At 1:08 da tarde, Blogger El Mariachi said…

    Eu prefiro o clássico método das bolotas que se trazem no tubo digestivo...

    Á chegada a casa, descansadinhos, eis que os amigos comprovam todo o potencial do Dulcolax e óleo de rícino e, pumba, chamon paquistanês pa toda a gente!

     

Enviar um comentário

<< Home